Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NATUREZA ENVOLVENTE.

O belissimo crepúsculo de São João da Barra. foto Djhonatan Neves

   Não existiria tema melhor para falar nessa primeira postagem,


Só essa imagem já diz tudo, esse é o lindíssimo crepúsculo da minha cidade, o mais bonito que eu já presenciei.

Quem o conhece sabe da fantástica paisagem que se forma nos fim de cada tarde.

Quando penso nos melhores momentos da minha vida com certeza essa imagem sempre vem na minha cabeça. Esse lugar parece mágico, se eu tivesse triste ficava alegre, se estava desanimado instantaneamente me animava, se o dia tava monótono rapidamente tudo se modificava, essa natureza me envolve de tal forma que fico perplexo em observá-la.

Obrigado Deus por me proporcionar momentos tão marcantes ao lado de pessoas queridas e de grandes paisagens.

Tenham um Ótimo final de dia.